terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Acção!

Exactamente, ACÇÃO! nos 2 sentidos! (cinematográfico e verbal?, pode ser, desde que vossas altezas entendam... fine by me)





Então foi assim estava eu a sair da faculdade em direcção ao meu GRANDE CARRÃO (que não sei como é que ainda anda vivo...) quando vejo um homem encapuzado (e não me venham cá dizer que não é assim que se escreve, porque é! eu vi uma vez antes de ir para a escola no "Bom Português!") e então o homem saiu do autocarro a correr e encostou-se à parede de uma empresa. Num abrir e fechar de olhos, surge então a polícia, santa inércia a da polícia nacional... (Sim... porque ainda estamos à espera que alguém descubra a maddie! esta foi muito mazinha! foi só uma piadinha de mau gosto...)
Pronto e então o homem estava a fugir, parou, encostou-se, e agora como não me apetece descrever a cena, porque é um pouco pormenorizada, quando eu chegar, peçam-me para contar! ehehehe
querem filmes? vão ao blockbuster e aluguem!

Bem bjnhs, tenho de ir estudar, isto agora é só exames (tipo só 2... aaaahhhhh)

Sem comentários:

Enviar um comentário