sexta-feira, 16 de abril de 2010

Cambada de invejosos!

Fogo vocês não podem ver ninguém feliz! Começam logo a rogar pragas!

Passo a explicar. Vinha eu da praia (vou fazer um parentesis:

fui jogar volei para a praia com o Will Smith! eheh Juro por tudo que era o Will Smith! podem perguntar a quem quiserem! ele é muita simpático e até joga bem!)

Voltando à vaca fria:
Estava eu de regresso a casa, a cerca de um quarteirão, começa-me o carro a deitar fumo por todos os lados, e os carros a buzinarem e a dizerem-me que o meu carro estava rodeado de fumo!
Ainda por cima a janela do lado direito não trabalha e um senhor velhinho queria falar comigo e eu não podia baixar a janela! Foi o desespero a sorte é que estava a chegar a casa.

O meu carro estava de tal maneira envolto em fumo quando eu entrei no condomínio o Sr. da manutenção veio logo ver o que se passava com o carro. Para vos dar uma noção do que era o meu carro, imaginem os filmes de terror, quando aparecem aqueles carros cheios de nevoeiro à volta... era portanto o que me estava a acontecer.

Este era o meu carro com a excepção de que era de dia e eu não ando no meio da floresta! lol

O que teve piada e que os rapazes do condomínio que andavam ca fora vieram todos armados em mecânicos ver o que se passava!

Portanto amanhã vem cá o reboque buscar o carro para o Mr Chuck o reparar!

PS: o Will Smith era mesmo o Will Smith mas nao o que vocês conhecem... é apenas um rapaz que também se chama Will Smith

1 comentário:

  1. Yeiii, uma fotografia minha e tu no "LIFE"!!

    Maria Marques (a tua maninha favorita)

    ResponderEliminar