quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Aulas de matematica... NAAAAAA

reparem bem o que aconteceu na minha aula de matemática.
a minha veia camoniana veio ao de cima:

segundos,
são segundos
presos entre palavras
fechados entre submundos

segundos,
são segundos
aqueles em que te aguardo
neste abismos profundos

o tempo controla,
molda as tuas decisões
cria conquistas
vai contra todas as multidões

confesso alento
segundos espero
por um sentimento
sabendo que és tudo o que quero


segundos,
são segundos
presos entre palavras
fechados entre submundos

segundos,
são segundos
aqueles em que te aguardo
neste abismos profundos

num boomerang
voam contrários pensamentos
juras de sangue
que não encontram os seus segmentos

que tal? 
a matemática sempre foi o meu forte! 

mas ainda não acabou...
a seguir ao intervalo surgiu outro poema, e este sim, será um verdadeiro marco na poesia, não tenham dúvidas!

Na quinta estão os legumes
na alface está uma larva
nesta terra de costumes
eu sou a única que não tem cara de parva!

Minhas rimas podes ler
as faço com muito prazer
fico radiante de alguém as ver
tão radiante como quando vou... (podem escolher a palavra :P)

Estou na aula de matemática
algoritmos are true
diz o prof. que é um chato
e só quer levar no... (fundo a turma a bom porto! não encontrei foi uma maneira de rimar!)

Camões tu põe-te a pau
cheguei eu para arrasar
atira os Lusíadas da nau
e lê a Inês a rimar!

Isto de ser poeta
dá um trabalho do caraças
é só tirar rimas da cueca
para sacar umas larachas

A aula está a acabar
mas o meu talento não tem fim
tenho mais rimas para vomitar
mas por agora guardo-as para mim!

ando perdida...
mas ao menos foi uma aula produtiva!

1 comentário:

  1. Inoca tendo em conta os acontecimento recentes, eu começo a achar que tens de voltar urgentemente para portugal e voltar a conviver comigo, se não, ficarás perdida para sempre....... catita

    ResponderEliminar