terça-feira, 26 de abril de 2011

que sorte a minha...

Sabem quando têm de dizer uma coisa a uma pessoa e quando vão para contar ela diz tipo:
- AH morreu não sei quem...

Passemos então à constatação de factos:

eu tenho que dizer ao meu buddy aqui de casa que ele tem de ir embora no fim de Junho. Ele ontem foi rejeitado pela faculdade a que concorreu (com média de 4.0 que é o mais alto que se pode ter...), e os pais ralharam com e disseram que ele não de esforçava! (aqui entre nós, Santos Pais que eu tenho eheh). Hoje ia dizer-lhe que se tem de ir embora e ele entra em casa e a conversa foi: (mesmo à filme! a sério)
"- Olá! então ainda estás muito chateado? precisava falar contigo...
- Nem sabes um rapaz da coreia cortou os pulso por a faculdade a que ele concorreu ter sido rejeitada! E eu amanhã tenho exame e não me consigo concentrar! Mas diz lá
-ah... shiii... a sério?!?! pronto olha deixa lá não era nada de importante!"

f*** my life! é tudo o que tenho a dizer!

1 comentário: