sábado, 15 de maio de 2010

quem está vivo sempre a aparece...

tenho andado desaparecida sim sr...

aulas... aulas... sol... calor... aulas... volei... coisas assim...

portanto passei por cá só para dizer que acabei de escrever o journal mais estranho que alguma vez escrevi...
passo a explicar o porque: FALEI SOBRE DETERGENTES!
já estou a imaginar a cara da prof a ler aquilo e a pensar: Esta deve ter engolido lixívia, so pode!

Tínhamos de falar sobre marketing e eu disse que depois de me ter mudado para a america, que o que mais me fazia comprar produtos eram os anúncios dos detergentes com embalagens coloridas! porque eu nao sei distinguir quais e que prestam e cheiram bem, dos que nao prestam e cheiram menos bem! o unico que ja descobri que gosto é um com uma embalagem azul marinho... de resto faço como a minha mae:

a embalagem mais bonita deve ter o melhor!

a cena é que depois nao tenho o meu pai a conferir qual é que é realmente bom, enquanto eu procuro outra coisa... (que é normalmente o que acontece quando íamos todos as compras!)

o que é giro agora é que eu tenho de me desenvencilhar sozinha (as palavras que uma pessoa arranjar so para nao escrever desenrascar, porque a minha mae diz que é uma palavra feia!)

agora por causa de palavra feia lembrei-me de uma coisa que ainda nao contei!

No outro dia vinha eu do meu college para casa (a pe porque entretanto perdi o cartao e nao podia vir de autocarro. Mas hoje apareceu!!!!) eis se nao quando vejo a dois homens la do Fog test (tipo mecanicos) à  "chapada de mão fechada" (foi para nao escrever porrada! que a minha mae tambem nao gosta. quando eu conto uma historia e digo porrada, a minha mae diz logo: "Porrada ines?? que raio de linguagem é essa??" e eu digo logo: "pronto, andavam à luta!").
Posto este momento de conversa cruzada nao devem ter percebido nada! lol
entao foi assim:
estavam dois homens a luta! e eu a ver! eheh adoro! depois chegou um rapaz e quase tivemos para fazer apostas!
e depois o dono da oficina foi la separa-los e um deles entrou no carro e acelerou imenso e entrou pela garagem com o carro como se nao houvesse amanha! ja pensava que ia atropelar o outro, mas nao...
ao menos tinha feito o trabalho até ao fim! era muito mais divertido e eu ganhava a aposta!

Para finalizar deixo uma imagem da minha casa de banho nova (portuguesa)
espero que gostem!
esta bela peça de arte fotografica, chegou até mim dias depois de eu ter pedido aos meus pais uma fotografia para ver como estava a ficar a minha casa de banho (a maria nao tem casa de banho, é so minha! os meus pais tem a deles e eu tenho a minha! eheh) e pronto entre outras, foi esta a minha elegida, por ilustrar tao mas tao bem, a minha nova restroom!

1 comentário: