terça-feira, 25 de maio de 2010

funny story

ate nem e assim tao funny, mas como nao tinha um titulo melhor, vai este...

o meu stor estava a dizer para nos registar-mos no imdb por causa de um extra-credit. Ele a explicar o que e que tinhamos de fazer e depois vira-se:
- provavelmente so recebem o email de confirmação no dia seguinte.
um aluno parte-se a rir e diz:
- não! isso era na década de 90! agora recebe-se logo...
e o stor parte-se a rir e diz:
- ai e? epa estou a ficar desactualizado. (e depois começou a rir e a gozar consigo próprio) 
de repente diz:
- ontem estava a dar uma aula, e uma aluna disse-me:
- "oh prof. quando é que nos mostra uma das suas curtas metragens de quando era novo?"
(ele tem tipo 30 anos, e começou a fazer curtas tipo ha 3 anos atrás)

E pronto... achei piada porque para mim tudo o que é mais velho que tipo 25, já é velho!

para finalizar: BJNHS e em especial à minha leitora assídua! (eheh, viste sara! eu disse que escrevia ca hoje!)

1 comentário:

  1. He he! Parti-me a rir em frente ao computador outra vez... Daqui a uns dias poes a contagem decrescente!

    Beijinhos
    Sara

    ResponderEliminar