sexta-feira, 4 de junho de 2010

FUI APANHADISSIMA!!!!

Nem sabem o que acabou de acontecer!

Estava eu no conforto do meu lar quando recebo um telefonema. Pensando eu que era a minha mae, atendo e digo:
- Estou!
Eis se não quando me respondem em inglês e me chamam: "Ines Marlsigjknvfixlifu" <--- não percebi o que ele me chamou, mas seguindo em frente.
O senhor disse que tinha recebido uma queixa de outro apartamento. Segundo lhe disseram eu estaria a "dar uma festa!"

E eu muito ingénua disse que não ouvia nada e que devia ser engano. Perguntei qual era o numero do apartamento que se tinham queixado e ele embrulhou-se e disse que tinham ligado a fazer queixa por causa do barulho.

Eu perguntei que tipo de barulho era e ele respondeu:
- bem... como é que eu hei-de dizer isto de maneira profissional... era uns gemidos e uns barulhos de cama...
Eu parti-me a rir e disse:
 - humm deve ser engano...
E desliguei e ri-me sozinha durante imenso tempo até que a moore me liga. Eu conto-lhe a história e ela parte-se a rir e vira-se para mim e diz:
- Olha está aqui uma pessoa para falar contigo!
Ela passa o telefone e era o gajo que me tinha ligado!!! epá foi lindo! fui mesmo bem apanhada!

Entretanto o resto da conversa foi sobre o facto de eu puder começar a beber e a sair à noite 3 meses antes de fazer 21 anos! lol
é que na Europa escrevemos Dia/Mes/Ano e nos States escrevem Mes/Dia/Ano :P

e pronto ainda me estou a rir da partida!

Sem comentários:

Enviar um comentário