quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Joana Reis:

(estou no computdor da faculdade, por isso ja sabem, nao a acentos nem C com cedilha!)

Quantas vezes e que eu tenho de te dizer que nao e O Casal Mundinho! e so Casal Mundinho! mas tu achas que aquilo e uma aldeia ou que! aquilo ja e uma cidade qualificada como patrimonio nacional, desde o primeiro momento em que nos la fomos "deitar a casa a baixo!" eheh

E outra coisa, eu agora estou super bronzeada! Nem imaginas! lol Sim, nao e o homem que e muito branco, sou eu que estou bronzeadissima! lol quando eu chegar ai nem me conheces...

Quanto aos passes, tas a ver... afinal quem e que sabe passar sou eu ou es tu?! que cada vez que fazes um passe tens uma trombose! eheheh

e com esta me vou... que ja nao tenho mais aulas hoje.
O meu prof disse a semana passada que na quarta feira (vespera de feriado) ia estar doente!

PS: este mesmo prof no outro dia ouviu-me ao telefone a falar portugues e disse:
"That's hot! vou-me sentar a tua frente a tentar perceber o que tas a dizer!"
E eu tipo... "Tenho de desligar, adeus!"

1 comentário:

  1. Tenho um post só para mim! Who's the King(s)?

    Deixou-me preocupada o facto de teres ido para aí ainda com a ideia de que passavas melhor que eu... Ai Inês, ai Inês...

    A ver se falamos sobre isso. Ah, e temos que ter uma conversinha sobre os erros ortográficos que encontrei no teu blog.

    Tens que voltar para a tua terra moça... a tua cor, a tua maneira de falar, as tuas ilusões... estás alterada Inoca!

    Voltaaaaaa!

    ResponderEliminar