domingo, 22 de novembro de 2009

lexotan, que isso passa...



Não sei o que me vai na alma... (lol) ando um bocado trocada...

1º vinha aqui contar uma coisa que agora já não me lembro o que era (sempre em altas, eu!)

2º na sexta fui para as aulas de quarta! levantei-me super cedo e depois olhava para os corredores e não via ninguém... a primeira coisa que me veio a cabeça foi: "Se calhar é feriado" (mas como eles não têm feriados a meio da semana... e o thanksgiving e só daqui a uns dias...) Até que cheguei à conclusão de que era SEXTA! (até os mestres se enganam...)

3º bebi leite fora de prazo por duas vezes! eu realmente senti um sabor diferente... até pensei "epá eu não lavei bem o copo? mas eu lavo o copo trinta mil vezes cada vez que o ponho a lavar!" e estupidamente nem  fui ver se a culpa era do leite...
Até porque quando se bebe alguma coisa e nos sabe mal a culpa não é da bebida... segunda aqui a mestre, a culpa é do copo... (tenho de começar a pensar seriamente em deixar a droga... isto já me está a afectar o miolo! ehehe) Por estranho que pareça, não tive qualquer tipo de reacção anatómica ao leite estragado!
um dia destes apareço estendida no chão por ter engolido veneno e ter pensado que sabia mal por causa da garrafa...


Bjnhs

Sem comentários:

Enviar um comentário