terça-feira, 3 de novembro de 2009

Participação de casamento para a Drª Rita (e para os outros todos também... não sejam invejosos!)

"já passei a roupa a ferro,
já comprei o meu vestido,
amanhã vou-me casar e o Manel é o meu marido!"

Aqui vai umas fotografias onde podem ver o amor que nós sentimos um pelo outro...





PS: Drª Rita encontrei homem da minha vida... não foi propriamente aquilo que nós combinamos, eu sei...
não é aquilo que combinamos, mas já foi...
Coloquei-o na lixívia e dei nisto.

O meus pais não aprovam a nossa relação. Mas eu vou lutar com unhas e dentes por ela. (dentes só posso é usar os meus porque os dele não estão em boas condições como podem ver)

1 comentário:

  1. Inoca, como é que é possível? Ele é mais branco que tu! Volta, a tua cor está diferente, estás a ficar alterada! Eu sei que é dificil suportar as saudades...
    Vá despacha-te lá com isso, estou aqui à tua espera!

    ResponderEliminar