Este post foi inteiramente copiado do meu editor de texto, e vocês perguntam "porquê?", vá perguntem lá!
(não estou a ouvir nada...eheh)
bem, passo a explicar-me: neste preciso momento encontro-me a bordo do A - 325, para quem não sabe (não sei como é que há pessoas que não sabem que A-325 é o nome do avião! mas ok). Este é portanto o terceiro avião que apanho para chegar a Los Angeles.
O segundo voo durou quase 8 horas... este demora 6... eu já nem vejo aeromoças ha frente! 'tou aqui 'tou a dar-lhe um par de estalos a elas e aos sorrisos que elas levem durante toda a viagem! O primeiro foi fraquinho... só demorou 2 horas... meninos...
Mas agora vou contar o que se está a passar neste avião:
Está aqui uma mulher toda bêbeda ou drogada... ela nem conseguiu entrar sozinha para o avião... ao meu lado vai um casalinho jovem... devem ter uns 50 e estão muito apaixonados! e a inês que os ature! hoje ainda não aturou nada! ainda por cima a mulher está sempre a olhar para o computador. Acho que lho vou vender!
Entretanto este post corre o risco de ser o maior de sempre devido ao estado de aborrecimento em que me encontro! Só espero que a minha boleia já esteja no aeroporto a tempo! Hoje vamos abanar o capacete. (é mesmo aquilo que eu estou a precisar: sopas e descanso dentro de uma discoteca / bar...
Noticia de ultima hora: acho que já desloquei um ombro! tive de transportar a minha mochila que pesava mais de 20 kg e mais uma mala bem pesadita e o computador. só sei que já nem sentia a mão. A minha mente era assolada por pensamentos mórbidos onde o meu braço acabava por cair!
Por falar em cair braço: Estava a Ines no aeroporto de Paris quando lhe cai um braço, primeiro estranham e depois entendem! (esta foi uma private)
Ia ficando retida em Paris. O inglês deles é a coisa mais estranha... eu ate disse assim: Olhe fale em francês que eu respondo em inglês!
Mas não foi pelo facto do inglês deles ser intragável que eu ia ficando por aquelas bandas, o problema surgiu quando eu fui fazer novamente o check in e a mulher se vira para mim e pergunta: Tem a certeza que este bilhete está certo? Não o desmarcou?" e a inocente da Inês disse logo que não. E pronto lá me trataram do assunto não sei como, mas tive de esperar imenso.
Sou uma boss, na alfândega calhou-me um homem com cara de mau. Depois ele lá me fez as perguntinhas dele e depois pôs no papel que eu tinha preenchido A. E eu virei-me para ele: I've got an A?! e ele Yes! e eu pensei: fogo tenho sempre boas notas! lol
Posteriormente o outro segurança voltou a pedir-me o mesmo papel e eu deu-lho e disse "'got an A!" e ele "Really?! Goog, now I'm going to give you the + so you've finished this with an A+" e eu partiiu-se a rir. e pronto. Não me apetece escrever mais, já estou a ficar com sono já nem sei o que escrevo.
com este texto todo isto deixou de ser um blog, passou a ser um livro online, ou se preferirem em português: um livro na linha! eheh
PS: tenho de vos contar uma piada que eu mandei, foi em inglês e de raciocínio muito rápido. A Veiga que o diga (foi a única que se riu) mas vou contar então
NO carnaval da arroio dois rapazes foram mascarados de happy meal. a meio do desfile o happy meal que até então era composto pelos dois rapazes, separou-se. Eu prontamente disse agora são uma Sad meal!
Não foi muito gira?! eheh
bjnhs
não inezinha, lamento, a piada do sad meal não teve graça. --'
ResponderEliminarEntretanto ya, ainda não sei como é que tive paciência de ler o post até ao fim, e tens de melhorar o teu português!
xD
Bom regreeeeesso, oh minha MISS CALIFORNIA preferida!
ó chavala, experimenta estar fechada num avião durante 2 horas e depois mais oito horas e escreveres isto nas seguintes 6 horas de voo!
ResponderEliminare dps falamos no português, que nunca foi bom, quanto mais nesta situação! em 3 dias dormi umas 8 horas e tu es culpada por uma delas em q tive acordar cedo para teres o prazer da minha companhia no carnaval arroiano.
o que vale é que eu sei tudo! essa é que te safa! se nao...
pronto inezinha, não chores maaaaiiss!
ResponderEliminar(e não fizeste mais do que a tua obrigação de me dares o prazer da tua companhia naquele desfile que valeu tanto a pena! ..ou então não.)
Mas vá, tens de treinar o português, pa depois um dia fazeres o discursozinho de agradecimento do óscar em português correcto! (talvez também 'ou então não'.)