terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

À pessoas que nascem com o rabiosque virado para a lua!


Primeiro e antes de qualquer outra noticia, hoje vi o Eric (também conhecido como Jason, quando não me lembrava do nome dele). No entanto podem estar descansados, ele não me viu! safei-me de o empurrar outra vez para as couves!

Agora uma cena muito muito muito, tipo altamente baril!

Eu vou ver videos antes de serem "released" ou seja acabadinhos de sair do forno! E não só vou ter o prazer de os ver como também vou ter a oportunidade de dar a minha opinião, tipo este gosto! este não gosto! eheh

o que significa que quando eu vir um filme, só passados uns mesinhos ou até pode acontecer o caso de um ano ou assim, é que vossas excelências terão o prazer de se deleitarem com tamanhas películas, já vistas por mim!

Sou boss ou não sou!

Agora mais a sério, acham mesmo que eu ia falar a sério? se era para falar a sério não tinha um blog. Tinha um consultório ou um coisa assim desse género. Mas a parte de ver filmes é mesmo verdadeira!
eheh

Ok amiguinhos, vou deitar-me.
O jet lag não perdoa.
Frase da semana cá em casa é: "I'm so jet lagged!"

Sem comentários:

Enviar um comentário