quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Sara, este post é para ti!

Vou explicar o título:
este post é para a Sara porque eu estou no top 5 dos sites que a Sara visita! eheh

Ora bem vamos então a novidades:
estou quase a ir embora, a dar de frosques, a sair de Portugal em direcção a L.A.
Está prestes a começar o segundo nível deste jogo de plataforma no qual me "meti" com a ambição de chegar ao ultimo nível!
(acho que nunca tinha escrito nenhuma metáfora tão boa quanto esta!)

Estou um pouco à nora visto que vou chegar sábado à noite e segunda começo logo as aulinhas! E o melhor desta situação toda é que livros nem vê-los! lol não há de ser nada! logo se vê quando lá se chegar!
(estamos mais ou menos perante a chamada lógica de La Palice)

Novidades novidades, não há muitas...
Para a semana já vos trago novas histórias com muita diversão e muita emoção como já vos habituei! eheheh

bjnhs a todos

1 comentário:

  1. Yupi! Tenho um post dedicado só a mim! E este comentário é para te provar que não só leio o teu blog como até comento!

    Beijinhos
    Sara

    ResponderEliminar