quarta-feira, 17 de março de 2010

ai calor calor calor!

pelo título deste post já sabem o que se passa! Está um friozinho por aqui... ou então não!
só para fazer uma invejazinha ontem estavam cerca de 30 graus! Estava mesmo a pedir um mergulhinho! eheh

e pronto é tudo! lol fiquem lá com o vosso frio e chuva! (ja sei que ontem também esteve com tempo, tipo 16 graus! lol)

antes de me ir embora, vou só contar o que o prof de ciências políticas contou hoje na aula:
"- o meu filho ontem virou-se para mim:
- pai eu amo o Tom, vou casar com ele!"

E o meu prof. disse ok!

e pronto com esta me fico.

Ah só mais uma coisa:
o meu prof e muçulmano... e é tipo a pessoa mais open minded que existe! Por isso podem calcular que aquele ok não foi de desprezo... foi mesmo um ok sincero! lol
mas atenção o rapaz só tem 7 anos e o sonho dele é ser militar! lol o que significa que se ele casar com o Tom, que ele ama, não pode ir fazer serviço militar!

Bjnhs!

1 comentário: