domingo, 28 de março de 2010

Que lindo dia de PRAIA!

Pois hoje tirei o dia (ou melhor a tarde), para ir para a praia! mas nao foi só para a boa vida! na mala levei um livro que tenho de ler para a escolinha!

Tenho a dizer que já estou tão mas tão morena, que a Margarete nunca mais me chama BRANCA ou BRANCA de 2ª!

No regresso a casa, fui pela rua paralela à da minha residência com o objectivo de evitar o transito, e nem sabem o que descobri:
Os estudios da PLAYBOY! (west studio)


mesmo ao pé de minha casa! e eu a dizer que nao conseguia arranjar trabalho! ou entao sempre posso lá ir em vez de ir para a praia! (ou então nao!)

Bem é tudo por hoje!
bjnhs!

5 comentários:

  1. Playboy neh? o que andas a fazer por essas bandas? looool
    que inveja que eu tenho desse sol, aqui so faz chuva!!!!
    Espero que estejas bem!
    beijinhos Joaninha

    ResponderEliminar
  2. qual das joanas entre umas mil, és tu?! lol

    ResponderEliminar
  3. oh sua porca badalhoca..... Quer dizer aposto que estudaste estratégicamente o sitio para onde ias viver, só para ser aí ao pé. Agora como vais entrar num filme, se alguem te vir, tu dizeres, há filmaram-me porque é ao pé de minha casa..... Só pensas em coisas más é o que é!!!!!!!!
    Já não és miss vareta, és miss playboy!!!!!
    Já descobri as tuas duvidas em relação ao verão..... sinceramente

    beijinho cata

    ResponderEliminar
  4. sinceramente porque? lol
    querias que eu andasse a dizer que ia ficar na equipa? e depois se nao ficava?! assim ao menos ninguém sabia, muito menos a minha mae! loool

    ResponderEliminar
  5. Mas agora descobriram-te a careca!!!!!! è bem feita, é para aprenderes a usar peruca como deve ser xD

    ResponderEliminar