quinta-feira, 11 de março de 2010

NEWS AFTER NEWS AFTER NEWS!

é verdade... tantas mas tantas novidades que vocês não vão acreditar!

Vamos primeiro à que te encontra mais visível------------------------------->
LIFE- é aqui que vou passar a colocar fotografias, que de repente me aparecem no computador! independentemente se vocês gostam/querem ou não aparecer! Sim, porque quem manda aqui ainda sou eu!

Próxima novidade: Já tenho a cartinha americana! ou seja, já posso conduzir descansada! visto que andei a conduzir sem carta durante largos meses! (lol sou uma vigarista!)
mas calma eu já tinha carta! agora até tenho 3 cartas! mas as outras duas não davam aqui na Califórnia! ou seja, agora tenho a carta portuguesa, a internacional e a californiana! lol sou uma rapariga mesmo completa!

Agora a BOMBA!
Vou amanhã gravar como figurante para uma serie chamada "Twilight Zone" Pimbas! Hollywood aqui vou eu! lol vou ser uma "upscale party!" qual Daniela Ruah qual quê?! eheh (e só vou fazer figuração!)

Bem bjnhs!

1 comentário: