quinta-feira, 22 de outubro de 2009

E depois olham para mim de lado...




Espero que consigam ler bem o que está escrito nesta embalagem de bolachas (que por sinal foi comprada no mesmo sitio onde passei a maior vergonha se sempre, que contei no post "Perversão TOTAL")

Quando cheguei a casa comecei a ler a embalagem e txaram! Descobri que tinha comprado bolachas feitas com amor ("WITH LOVE" - no topo) e sem preservativos! ("NO PRESERVATIVES" - no fundo da imagem).

Depois disto, a primeira coisa que vou fazer quando chegar a Portugal é ler com toda a atenção a embalagem das bolachas Maria! Já agora gostava de confirmar se isto é um método simplesmente americano ou se já se fazem bolachas desta maneira pelo mundo inteiro!

Depois de ter visto esta embalagem a minha vida mudou... descobri que todos nós temos uma bolacha no nosso interior... eheheheh

1 comentário:

  1. Inoca!! Tenho uma dúvida.... Sabes quando vemos a Oprah ou qualquer programa "estado-unidense" na Sic Mulher e noutros? Sabes quando nos irritamos que vao para intervalo 20x por hora e passam 3 mil milhoes de vezes as mesmas imagens? Isso aí é mesmo assim? é mesmo repetitivo e chato? e de quanto tempo são os intervalos? (cá nunca chegam a ser pq, felizmente!, cortam tudo...) E as pessoas também andam com Kg de base na cara no dia-a-dia? E parecem todas barbies?
    Merci!, beijinhosssss e saudades tuas!

    ResponderEliminar