terça-feira, 6 de outubro de 2009

Será um passaro? Um avião? Não... É a SUPER INÊS! ahahah


Com este título acho que já não vou escrever mais nada... não sinto necessidade de vos contar nada! Vocês andam muitos esquecidos! Cá cumpro a minha parte, e envio-vos notícias, por mais parvas que sejam e vocês são uns desnaturados que nem são capazes de comentar! (não são todos! sim, ha muito boa gente que comenta as minhas parvoíces!)


Entretanto vocês estão a ler este post acompanhados por uma banda sonora que surgiu por estarem contentes por me ver por aqui. Sim eu sei eu também oiço aquele refrão de Handel constantemente, sempre que me deixam um comentário!

(agora traduzindo para aqueles que não perceberam o que eu escrevi, porque eu agora estou musicalmente intelectual. Então eu já não postava aqui um post, eheh, à uns dias, por isso vocês que deveriam querer saber noticias minhas, quando viram este comente, ouviram os anjinhos a cantar Hallelujah, que é o tal refrão do Handel! Incultos pá!)

Pronto agora que já me exibi, adeus!

Não, não me vou embora já porque ainda não escrevi aquilo que vinha aqui escrever...

Esta segunda-feira recebi uma notícia muito triste, que me deixou devastadissima... Então não é que vocês (Lusófona, seniores) perderam os jogos todos? (se esta informação está errada espanquem a Micá! ehehe)

Como é que isso é possível? Dah! Pergunta estúpida! É possível porque eu não estou aí... Eu já disse que não me custa nada dar-vos um curso intensivo a vocês e aos coaches! Já dei um ao Prof. Proença não me custa nada dar mais um. E vejam lá se com ele não resultou! Vocês já viram aqueles discursos, aquelas afirmações curtas e concisas em que em 10 minutos ele consegue resumir tudo aquilo que se poderia dizer em 5! Isto não é para todos!
Ai... Ai... ainda têm muito que aprender comigo...

Agora falando a sério, já soube que jogaram todas bem e que os jogos até foram bastante equilibrados, parabéns por isso. (Mais uma vez informações fornecida pela Micá, se estiver errada já sabem o que têm de fazer!) Agora já sabem treinar, treinar para um dia serem como eu! ahahah

Vão lá ganhar essa porcaria toda! Quando os jogos a contar para a WVL (world volleyball league) começarem, que é como quem diz quando o nacional começar!!
Eu só ponho vitórias no site, estão já avisadas!

Bjnhs Camonienses zarolhos!

(gostaram desta despedida? eu cá gostei, acho que a vou adoptar!)




3 comentários:

  1. Obrigada pela tua dica para o lanche da Constança :)))
    Estou a ver que estás mesmo a fazer falta no volei, volta estás perdoada ;)))))
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Oh Inêêêss!
    Tenho saudades de conversas infinitas contigo sobre volley e escuteiros..

    Mas voltas depressa, sff?!

    ResponderEliminar
  3. INOCAAAAAAAAAAA!

    Onde é que estão os teus passes maravilhosos? Estou prestes a ter uma trombose e tu nao estás aqui para me dar apoio!
    Voltaaaaa, o casal mundinho espera-nos!

    ResponderEliminar