sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Go Vikings!!!



[antes de iniciar o meu post vou fazer um pequenito parêntesis:

Ainda falam que os portugueses é que são uns labregos! Estava eu no ginásio com mais uma rapariga, quando entra um rapaz de seu nome Eric (com C, foi o que ele disse! lol) com uma grade de cerveja numa mão e uma cerveja na outra! Entrou disse bom dia (sim porque eram cerca de 11:30 da manhã) e perguntou-nos se queríamos uma cerveja! Nós dissemos que não e ele lá se sentou nos aparelhos da musculação a levantar pesos e no intervalo a beber a bela da sua cerveja! A outra foi embora e eu fiquei lá sozinha com o Eric com C, ele ligou a televisão e depois perguntou-me de onde é que eu era e eu disse q era de Portugal, ao que ele respondeu prontamente: "Eu não sou veado!" e depois contou-me que tinha uns amigos brasileiros q o tinham ensinado... Eu depois fugi! ele tem um ar de maluco! e ele lá ficou na sua ginástica matinal...]

Agora o que realmente interessa!
Fui há faculdade porque supostamente hoje havia jogo de volei... MENTIRA! não houve jogo nenhum... de volei! Mas, houve um jogo muito americano ao qual eu nunca tinha assistido! Bowling!
eheh
Não... apesar de eles também terem milhões de torneios de bowling (ta sempre a dar na televisão!) eu fui ver Football!!



(esta foi mesmo tirada por mim, com o telemóvel, daí a sua baixa qualidade. Mas ficam a saber que é a banda em pleno intervalo do jogo, a desempenhar a bela da sua performance!)


No inicio devo confessar, parecia a minha mãe e a mãe da cata no primeiro dia que foram ver um jogo de volei: GOLOOO! eheheh Mas depois lá apanhei o fio à meada! Bem somos super há frente! Temos uma banda muita louca com umas pessoas a abanar umas bandeiras cheios de coreografias mesmo como se vê nos filmes! Mas exactamente IGUAL não imaginam! Depois as famosas cheerleader... não se calam durante o jogo todo! não há paciência sempre com cara de parvas e a dizer adeus ao público. Ah entretanto nos somos os VIKINGS!!! é lindo até temos uma mascote que é uma viking! que cada vez que fazemos um touchdown ela faz flexões dependendo do resultado! Até já digo touchdown e tudo! Já parece que percebo disto! Mas não... lol
Finalizando, tenho a dizer que o jogo em si não tem grande piada... é um bocado parado em algumas partes... Mas o ambiente... somos transportados para a realidade dos filmes! é de morrer!
Ah ganhamos o jogo (pelo menos nos é  que festejávamos sempre ehehe!) e demos uma "grand'ABADA"!

Eu filmei um bocado da banda mas não se nada... no entanto quando puder um faço o upload...
(Maria [mãe/irmã], se eu pudesse tinha-te ligado as 4 da manhã só para ouvires as cheerleader looool)

Bjnhs camonianos zarolhos! e agr já sabem: GOOO VIKINGS!! ahaha

1 comentário:

  1. Muito bem, senhora dona Inês! Já que andamos com uma escrita tão intelectual, tenho um pequeno reparo a fazer... Não fica bem andar por aqui a escrever palavra caras, e depois, escrever expressões como "fui há faculdade", ou "somos super há frente", em vez de " fui À faculdade" e "somos super À frente"!
    Parece que nos andamos a esquecer de como escrever português! =P
    Porte-se bem, e vá dando notícias...
    Beijinho (ou kiss, como dizem aí esses estrageiros de fora...)

    ResponderEliminar