quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Shinnnaaa Man! Ca'ganda filme!




Bem "granda" cena que se passou na aula de inglês da pessoa que mora aqui em casa... pessoa essa que nunca mais tem nome porque falta alguém desempatar a votação... (e eu até já descobri o nome verdadeiro dela! ehehe mas não vou dizer só para chatear!)

Prosseguindo esta minha historeca...
Ela estava na aula de ESL (inglês para alunos internacionais), e estavam a entregar os essays (uns textos que nos mandam fazer). E já tinha entregue todos, só faltava um rapaz que se tinha levantado para ir dar o trabalho.
Eis se não quando, entra a policia na sala!
Eles pensaram todos que eles iam dar formação de qualquer coisa... Porque às vezes eles vão ensinar a atravessar nas passadeiras! eheh
A única diferença é que estes estava todos armados! e mandaram toda a gente calar-se.
Perguntaram quem era um rapaz (cujo o nome não sei). Esse rapaz era por acaso o mesmo que estava a entregar o essay. O rapaz respondeu aos polícias e disse que era ele por quem procuravam...
De imediato os agentes da autoridade seguraram-no e algemaram-no! E foram todos embora de mãos dadas a saltar por entre esses campo verdejantes!
(esta ultima parte já faz parte da minha criativa  cabecinha!)

Agora vamos a factos! O que terá acontecido? O que terá feito o rapazolas?

É então que eu e toda a minha equipa de investigação, liderada, como é obvio, POR MIM! Somos uma versão contemporânea do CSI! Sim porque o CSI já está ultrapassadissimo!

Passo agora à versão real da coisa...

O rapaz andava a enviar emails a montes de gente da faculdade a ameaçar de morte e a dizer que os ia torturar e depois cortava-lhes os dedos um por um e que depois os ia fazer comer a própria carne! ehehe Estou a brincar... só sei que os emails continham ameaças, não faço ideia sobre o quê.
Pelos vistos várias pessoas apresentaram queixas e ele acho que foi visto por um psiquiatra porque a profª deles disse que ele tinha um problema mental e que quase de certeza que vai ser enviado de volta para o país de onde veio.

A chinese disse que não recebeu nenhum email dele mas que ta cheia de medo dele! ehehe segundo ela, o rapaz sentava-se a um canto da sala e não falava com ninguém!


Agora respondendo a uma Maria que deixou um comentário com uma pergunta sobre os intervalos nos estados unidos:
MARIA!!! (qual das marias é que és?!?!?!?!?!)
Sim aqui há muitos intervalos especialmente em talk shows tipo oprah, tyra, jay leno... mas em compensação são intervalos mínimos... nem devem chegar a 3/4 min... No inicio irritava-me um bocado... mas agora já me estou a habituar... tem a ver com programas "syndicated shows" e cenas assim, para os publicitários terem de pagar mais... (só sei isto porque tive um quizz sobre exactamente televisão e anúncios! ehehe) Mas por exemplo se estiveres a ver um filme, eles fazem intervalos mínimos, e não são a toda a hora...

1 comentário:

  1. Inoca! fui eu, a maria costa gémea quem perguntou as coisas dos anúncios x) Não assinei pq escrevi a partir da minha conta google e pensei que desse para ver quem era, ate tenho la uma foto!
    Obrigada pelas informações! E o pessoal sempre se aperalta assim tanto para ir ao café da esquina?
    Beijinhos!

    Maria Costa gémea!

    ResponderEliminar