sexta-feira, 25 de março de 2011

Sinceramente está...

Odeio generalizar, mas a verdade é que esta malta (americana) é super positiva, antes de começar a contar a minha história, gostava que me dessem os parabéns pela minha magnifica apresentação de um filme. Infelizmente não podem ver o gesto que eu estou a fazer, mas é um daqueles "à vencedora!"

Passemos então ao crème de la crème:

Ontem ocorreu a apresentação de filmes na aula de produção. Consistia em convencer o pessoal da turma (que se fariam passar por produtores) a investir na nossa curta metragem. Um rapaz chinês foi apresentar o seu filme mas não foi possível entender nem o inicio da história... O melhor da apresentação foi um striptease que ele fez para ter uma apresentação "mais criativa". Quando ele acabou a sua apresentação foi a vez dos comentários, aos quais a pessoa a apresentar não poderia responder. Depois da apresentação mais desastrosa de sempre os comentários foram os seguintes:
- Deve ser difícil ultrapassar a barreira linguistica, no entanto gostei da piada do pseudo-striptease e o teu tom de voz era óptimo.
- A roupa que trazes combina com o filme que estás a vender (apesar desta pessoa não ter percebido a história)
Do mal o menos! Ao menos o rapaz saiu feliz com alguma coisa já que a apresentação ter sido uma banhada...
 

Sem comentários:

Enviar um comentário