terça-feira, 8 de março de 2011

sistema de "arranjamento" de lugares no parque de estacionamento da faculdade!

Adoro o sistema de "arranjamento" de lugares no parque de estacionamento da faculdade, em hora de ponta!

Acabadinha de sair de uma aula dirijo-me pois então ao meu carro. Entrei numa ponta do parque de estacionamento sabendo que o teria de percorrer até à outra ponta. Carros encostados à espera de lugar e a perguntarem-me se ia sair. Eu respondia sempre que sim mas que ainda tinha o carro lá longe, o que os deixava de certa maneira desapontados...
Continuei a minha jornada pelo parque de estacionamento até que a mesma situação se repete, mas desta vez o carro não estava em segunda fila, andava a vaguear, por entre as "ruas" do parque de estacionamento. A minha resposta foi inevitavelmente a mesma.
O senhor condutor insistiu:
"sim, mas onde é que estacionaste?" (2 segundos de conversa e já me tratava por tu! eheh)
eu expliquei e ele:
"hummm ok então entra que eu dou-te boleia até ao carro!" (o meu carro estava a cerca de 10 metros de distancia (a pé) mas ele tinha de ir no sentido oposto porque estava de carro)
então pronto lá fui eu de carro até ao meu carro tipo 3 minutos a falar com um estranho! Já não foi a primeira vez que isto me aconteceu, mas tenho a dizer que desta vez foi muito mais emocionante...

E agora já sei o que fazer quando não conseguir arranjar lugar!

Sem comentários:

Enviar um comentário