quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Perversão TOTAL!!!



Olá caros amigos, que se encontram lá longe, em terras distantes! Foram todos estudar/trabalhar para Portugal e deixaram-me aqui sozinha nos States! eheh

A partir desta semana nunca mais vou ser vista com os mesmos olhos por esta vasta comunidades de Los Angeles...
Passo a explicar:

Lá ia Inês pela verdura,
vai formosa e não segura.... (enganei-me, afinal era a Leonor!)

Passando esta fase de pura estupidez e parvoíce...

Estava eu às compras a ver a fruta e a pensar "que rica fruta" acho que vou levar frutinha, que está com aspecto muito bom (pensei eu para com os meus botões)

Prontinha para efectuar o meu pagamento, começo por colocar as minhas comprar no balcão (sim aqui também temos de pagar as compras...). O senhor lá passou as compras pela máquina que faz PIII aquando a passagem do código de barras e quando finalizou o seu trabalho dirigiu-se a mim enfatizando o resultado da soma do preço das compras que já havia sido colocado no ecrã! (estou tão letrada!)

Pois bem a bela da criança, de seu nome Inês, vai para tirar a carteira da mochila quando lhe salta um penso daqueles que se colocam antes de levarmos uma pica! (tipo um penso anestésico, se é que esta palavra existe!) E vocês não devem ter a noção do que parece um penso daqueles... mas eu passo a explicar, olhando para aquilo à primeira vista eu diria que é um preservativo!
Devem agora imaginar a cara do homem quando viu aquilo ser projectado da minha mala!! E devem também imaginar a minha cara...


AHHH agora uma coisa muito mais grave! Querem dar-nos uma vacina!!! Mas eu vou fugir! A mim só a enfermeira Paula é que me dá vacinas! E é só se eu tiver o penso anestésico antes! Se não, não há agulha que perfure a minha linda e delicada derme e epiderme!
Vacinas?!?! Deves... Americanos malucos!


Bjnhs para toda a malta aí por terras do estrageiro!

4 comentários:

  1. Só me consigo mesmo rir :)))
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. hehehe....realmente tu és um espectáculo.O Sr. da fruta deve ter ficado a pensar umas lindas coisas de ti.....uma criança com um preservativo desse tamanho na mala...lol
    Bjinhos
    Tixa

    ResponderEliminar
  3. Ponto um: a comprar fruta? Nos US?! o Homem pensou logo que só podes ser tontinha!

    Ponto dois: Para pagar a fruta atiras um "preservativo" para a cara do homem e ele só pôde pensar numa coisa... :O

    Inoca, Inoca... :P

    Saudades tuas pá!!
    Beijinhos,
    Maria costa gémea!

    PS- Se vires a Angelina diz-lhe para tentar não desaparecer ou para não ser levada pelo vento =X

    ResponderEliminar
  4. HAHAHAHAHA ines nem t passa o kuanto me ri..lool..so me faltou mesmo rebolar pelo xao..lool
    epa..mesmo fantastico..o homem devia ter pensado la pa ele " WOWowOwowOww esta menina vai ter ramboia hoje =D"
    kakakaa
    jinhs..sarica

    ResponderEliminar