quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Inacreditável, Inês!


Acho inacreditável, e tenho a certeza que vocês também vão achar...
Estou aqui num dilema que não imaginam:
Como é que é possível eu estar a dividir uma casa com outra pessoa à cerca de 1 mês e tal quase 2, e não saber o seu nome?
Não é que ela não me tenha dito... digamos que eu não percebi, eu sei que tem qualquer coisa de "Yo!" "Hoi!" é uma coisa assim, mas aceito sugestões.

Digam-me nomes possíveis para eu colocar à criatura! eheh deixo-vos uma fotografia da mesma para vos inspirar! Depois até faço uma pequena sondagem para vermos que nome lhe vamos colocar!

O pescoço dela é direito e por favor não comentem a fotografia...

5 comentários:

  1. Para mim é a Choy Yang... É giro, mas também pode ser a Thai, como a da novela "Sentimentos"... GRAÇAS A DEUS QE ELA NÃO FOI EXECUTADA, tadinha da moça! Eu acho a tua companheira de casa bonitinha, para além de aqui estar horrível! Beijinhos

    P.S.- Hoje estive com a Constança e ela está linda... Fui deita-la para pormir pegou no comando e ficou a ver televisão, mas depois lá foi a sua tia preferida e desligou a televisão e tirou-lhe o comando, ria-se imenso, mas depois acabou por adormecer!! Sabia que estava ao pé da tiazinha LINDAA

    ResponderEliminar
  2. inoka xinoka claro q ias encontrar uma companheira por aí! tinha q ser... parece ser simpatica! olha espero q te estejas a divertir imenso por aí (claro q estas) e aproveita bem esse solinho (sem esquecer dos estudos) porque quando voltares nao é verao tdos os dias :P beijinhosss

    ResponderEliminar
  3. Eu concordo com o Shop Soy mas com gambas no mínimo! :)

    BEIJINHO INOCA
    Mariana.

    Com tanto sol ai espero que fiques constipada quando vieres cá no natal. Nem que seja por respeito a quem cá está!

    ResponderEliminar
  4. a tua companheira, se calhar, nao consegue soletrar o teu nome... dai chama-te assim ho ou yo... lol!

    Diverte-te ai!!

    ResponderEliminar