quarta-feira, 9 de setembro de 2009

A aventura continua...




Já tenho casa e telemovel! sao ambos super fashion e very LA! lol (que palermice)



Quero receber telefonemas e cartas! (cuidado com os fusos horários! aqui sao menos 8 horas)

Passando à parte interessante da coisa...
Ja tive no passeio da fama! está la uma estrela à minha espera, alias eu n a quis já posta pq queria q fosse transmitido em directo para Portugal e cm aí ja era de madrugada e eu n vos qero acordados ate tarde... (eu mando fotografias para verem).

Em Hollywood tive com imensos famosos! tb vos mando uma ou duas fotografias! (cata esta é para ti: sentei-me ao lado do George Clooney!)
nao... é mentira, sao estatuas! estou na terra dos famosos mas ainda so vi alguns, q por Portugal ate n sao mto conhecidos... mas eu já conto esta parte dos famosos...

Entao agr morram de inveja:
Estive no melhor sitio de sempre Tamanho do tipo de letraUniversal Studios! fg aquilo é lindo! para alem do parque de diversões, eu e o meu pai a andar nas montanhas russas! lol estive no set das donas de casa desesperadas vi o bengalow do senhor Alfred Hitchcock fui perseguida pelo gajo do Pshyco e pela sua faca! e o tubarão do Spieldberg tentou morder-me! vi um espectáculo com estrelas do csi closer sex and the city e eles andavam mesmo ao pe de nos! e mais nao digo venham ca ver, só digo que comprei bilhete anual! posso la ir qando qiser. Vi sets de montes de filmes que ja todos nos vimos! pá foi LINDO!

Para quem ve as donas de casa desesperadas vejam la se sabem de qem é aqela casa amarela da fotografia em anexo!

Bjnhs a todos
boas ferias! divirtam-se! e contem as novidades TODAS!!!

2 comentários: