quarta-feira, 9 de setembro de 2009

A 1ª vez...

Olá Olá,

pois é já fui conhecer a minha escolinha, não estão bem a ver, faculdade a 5 min. da praia! (ehehe e verao o ano inteiro! ah pois é...) O campus é muito giro tudo relvado e coisas giras tem esquilos mesmo queridos e imensa imensa gente!!

Maria, já tenho amigos com nomes estrangeiros, o Jin(nao sei quê) que é a korean guy muita querido, um gaja sueca q se chama Julia, uma gaja que se chama Mya e o Jason, que é de morrer a rir! é mta louco cada vez que vem falar cmg diz "Inezzz right?!" NINGUEM consegue dizer o meu nome! chamam-me e eu n sei se é para mim! lol ah e o mais engraçado é que o Jason conhece os madredeus foi muito divertido! Ainda nao vi as CHEERLEADERS, pq elas estão de férias...

Já vi foi no meio de Santa Monica duas gajas a treinarem aqelas cenas das cheerleaders. Ahh não têm noção vi um gajo IGUAL ao Jason Mraz na praia com um cao, o gaja até tinha chapeu e tudo! Ah andavam a filmar uma cena na rua do meu hotel, foi tao emocionante eu fui la ver!! lol foi quase como reviver o futuro (ehehe)

Ontem fui jantar a West Hollywood, Veiga este vai ser o primeiro sitio onde eu te vou levar quando me vieres visitar! vais adorar, e mais n digo ah e tava la com o meu pai a andar, à noite e passa um carro e de repente gritam "I love you!!!" mesmo como nos filmes! foi lindo!

Hoje fiz 2 teste um de ingles fiquei num nivel alto! (nem sei como) e no de matematica fiqei no college level, n sei explicar mto bem o q é isto mas é fixe! significa q para vou ter estatistica (coool!)

Margarete ja tou mais preta que tu!! ehehe vamos ver agr qem é a branca de segunda! lol

bjnhs pa tds!

1 comentário:

  1. Olá...

    Vim para dizer a minha antiga coleguinha e amante INES DO CASTRO e PEDRO, ihihihi, parabens!! Espero que consigas realizar os teus sonhos e completar a faculdade nos EU! ;)
    Beijos do Pedro Ribeiro, ou seja, Pedro Azul

    ResponderEliminar