quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Quando não se tem mais nada para fazer...


Olá a todos aqeles que me acompanham nesta longa temporada em que eu estou a esudar, sim a estudar, mas calma, eu estou a estudar ao sol à beira da piscina! enquanto que por essas terras lusitanas o sol vai amainando e o frio começa a apertar-vos a espinha!

ehehehe

voces chatearam-me tanto a cabeça para eu ir enviando mails, que agora levam comigo! comigo e com os meus mails!

Aqui a vossa enviada especial em Los Angeles tem uma noticias:

a manuela moura guedes despediu.se pq o jornal dela nao foi para o ar... nao digam a ninguem, mas o meu poder sobre os media já é tanto, q naqele dia apeteceu-me suspender-lhe o jornal, e ela agr esta furiosa e poe as culpas no Socrates, por mim, tudo bem...

agr falando de assuntos serios
uma rapariga da minha turma passou a menos de um metro do johnny depp! meus deus! já sei onde foi, vou la rondar!!! ehehe
as aulas começaram bem e com mtas coisas para estudar MUITAS mesmo, alias tive hj um quiz por acaso n correu mto bem, vamos esperar para ver...
mas nem tudo sao mas noticias! o teste (tipo diagnostico) de ingles correu mto bem em 18 niveis em fiqei em 2º (ninguem fica em primeiro, é uma tecnica de ensino q eles têm, eheheh, estou a brincar cm e obvio)

Já vos contei q fiquei no outro dia parada no meio das hills de hollywood? o meu carro começou a deitar fumo e tudo! é logo em grande como nos filmes!, n fosse eu estar na america e em hollywood! nao apareceu foi nenhum rapaz em tronco nu, nem nenhum psicopata para me matar! hollywood ja n é o que era...

andou aqi um fogo gigantão! voces nao imaginam! ainda se pensou q los angeles fosse arder por completo! foi de tal maneira preocupante q ate deu nas noticias em portugal o q provocou a melhor reacçao de sempre por parte da filipa homem (para qem n conhece é uma amiga do valsassina), entao nao é q a filipa me envia um delicioso email simplesmente a dizer isto: "INOCA ESTAS NO FOGOO??" eram palavras profundas como estas q ocupavam a minha caixa postal electronica, tenho a dizer q pensei imprimir e coloca-lo num local onde podesse visionamentalizacioná-lo (esta custou e acho q n esta bem escrita, n liguem, ouve.se mal por causa do roaming eheh) diariamente.

Bem penso que de todos os emails q ja enviei este será o mais parvo de sempre, mas olhem é para voces verem q eu n me esqeci de todos vos, meus amigos, irmaos de sangue, colegas de carteira, camaradas... (posso ficar a noite inteira nisto, porem, n fico, ate pq estas palavras estão a soar um pouco aos movimentos comunistas! e por hj ja chega de politica)

agr vou dizer a verdade, eu na realidade nao gosto de voces, mas o ocio dá nisto, uma pessoa nao tem nada para fazer e pronto, vamos la escrever um mail para enviar aos meus amigos q estao ao frio e a chuva!

PS: Estou à beira da piscina! e por aí, segundo informaçoes metereologicas está uma trovoada q n se pode! ehehe


ahh ja vos disse q aqi é sempre verão? ehehe


Bjnhs para todos!

Qero respostas!

2 comentários:

  1. acho q essa do ser sempre verao me faz quase tanta inveja como os famosos em todo o lado ahahah xD malvada!!
    acho bem q vas actualizando isto q uma pessoa esta sempre curiosa :P
    beijinhos ines (da ana da fig)

    ResponderEliminar
  2. [Para o caso de não saberes, por aqui continua um calor que não se aguentaa! xD]


    ah! e isso por aí pode ser óptimo, mas não tem o belo do AVANTE, onde fui ser louca e perdida com os camaradas todos, e com a nossa Vii!
    ;D

    *beijinhos da tua Ju

    ResponderEliminar