domingo, 27 de setembro de 2009

Há muitas Marias na terra!



Ó pessoas inteligentes que têm o prazer e a sorte de me conhecerem...

Ainda bem que comentam os meus posts, agora agradecia que assinassem com o vosso nome e já agora ponham o vosso apelido... é que assinam Filipa e eu sei lá qual das 30 Filipas que eu conheço é que me comentou o post!

Ai Ai esta gente acha-se o centro das atenções! Por exemplo se for eu a assinar uma coisa e escrever só Inês é diferente! Toda a gente sabe quem é a Inês! Agora vocês... reduzam-se à vossa insignificância e assinem com os apelidos (menos aqueles que têm conta, que esses dá para ver quem são).

Quem não me conhece e por acaso se depare com este blog, vai dizer que eu sou a pessoa mais egocêntrica do Mundo! ehehe Mas não sou
limito-me a dizer as verdades! Mas eu também não quero ser demasiado perfeita, esses normalmente morrem cedo, para fazer lindos cadaveres! Olhem o James Dean... Portanto fico-me pela perfeição, não pela PERFEIÇÃO. (estou um bocado a divagar não estou?)

Para terminar vão a www.rumoantarctica.com votem no Luís Monteiro! é só registarem-se e votarem e depois recebem um email para a confirmação do voto!

Para VOTAR:
  • 1. Clicar no seguinte link VOTA (Luís Monteiro) (www.rumoantarctica.com)
  • 2. No site clicar em "Vote for me"
  • 3. Efectuar o registo (nome, email, uma password à escolha)
  • 4. Verificar o vosso email e confirmar o email de registo (ESSENCIAL!!!)
  • 5. Ir de novo ao site, efectuar login com o mail e a password escolhidas e Votar Luís Monteiro (sort by popularity para me encontrarem)!!
  • 6. Vai aparecer uma confirmação a dizer, "your vote has been counted"

Sitio oficial:

2 comentários:

  1. Sabes quem é Pedro Ribeiro, ou seja, Pedro Azul?!

    :P

    um beijo... vou continuar ver o teu blog!!

    ResponderEliminar
  2. Olá Linda....epá eu estou em grande no teu blog, até tive direito a 2 fotos enquanto a Chop-soy só teve uma...lol...sou mesmo importante na tua vida. Obrigada por apoiares o Luís.Entretanto a votação terminou e aguardamos a comunicação oficial da vitória a 15 Out....mas está ganho.
    Bjinhos, Tixa

    ResponderEliminar