sábado, 26 de setembro de 2009

Novidades... e das fresquinhas!

Mr. Alfred Hitchcock

Então não é que vou ficar sem a minha amiga com a qual tinha uma relação de proximidade elevada! Uma pessoa pela qual eu dava a minha vida, ou então não...

A chinese girl aqui do sítio vai sair cá de casa! Justinficando que eu sou uma pessoa demasiado perfeita que ela se sente demasido frustrada consigo mesma cada vez que olha para mim... Ela só pensa no que tem de fazer para ser como eu... Não é fácil, cara amiga, não é nada fácil!

Portanto encontro-me prestes a ficar orfã de casa!

Começa então a caçada à próxima vítima! eheheh


4 comentários:

  1. Agora é caçar uma próxima :)))
    Ontem vi a Cata no concerto dos xutos e pontapés ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. ihihihihihihihi!!!!!!
    Tadinha d SENI!!

    No teu futuro, vais ter milhoes gatos em casa, com teu cabelo achatado e roupas fedidas d cacas d gatos! ahahahha

    ResponderEliminar
  3. bem..a xinoka deu-t c os pés..
    s n fosses perfeita d mais tinhas c kem dividir as contas da casa...lool..
    a esta hora a xinesa ta a viver de baixo da ponte c os seus 9 filhos e o marido drogado..coitada =S
    bjinhus sarica

    ResponderEliminar