segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Do you wanna go out with me by the end of the class?


Scooby Doo (esta carrinha é a carrinha utilizada no filme)

Vocês sabem lá (as saudades de alguém que está perto, é mais e pior do que a sede que dá no deserto... ehehe gostei de começar desta forma lírica o meu post

vocês sabem lá o que me aconteceu e ainda vou a meio do dia!

(mas isto é só um teaser, primeiro vou contar as novidades menos engraçadas, porque no fim tenho uma de chorar a rir!)

portanto estava eu em plena aula que inglês a trabalhar com o meu amigo Yong (um dia destes recebo um comentário a perguntar então a China é fixe?) e com mais outro gajo que não sei o nome, e estávamos a falar e veio outra vez a conversa do cristiano ronaldo e agora também do nani e pronto estavam já só eles a falar e a Inês a tentar perceber, porque aquilo é uma espécie de inglês com sotaque de viseu, literalmente! De repente o Yong vira-se para mim e diz:

- O melhor jogador de futebol do Vietname joga em Portugal! joga no Lixeixeidsoes (foi qualquer coisa como isto que lhe saiu da boca!)

e eu disse que não conhecia ou não estava a perceber o nome do clube do qual ele estava a falar, então ele escreveu LEIXOES! foi portanto a primeira risada com este personagem...

então, em vez de estarmos a trabalhar estávamos a falar de coisas que não interessavam, visto que estávamos a ler um texto sobre religiões e deveríamos estar a falar sobre isso! o que fingimos estar a fazer quando a profª se aproximou de nós!

agora a melhor parte de sempre!

ela veio ter connosco e fez-nos uma pergunta sobre o texto e o outro gajo começou a tirar duvidas e eu e o Yong a ouvir-mos (estávamos portanto os 3 numa mesa e a profª de pé a falar só connosco)... de repente faz-se silêncio e o Yong olha para a profª e pergunta:

-Qual é a sua Religião?
Profª:
-Ah isso é uma pergunta muito pessoal não posso responder aqui, só fora das aulas!
Yong:
-Ok... Mas porquê?
Profª:
-Porque é demasiado pessoal e não te posso responder enquanto professora. Se estivéssemos numa esplanada a tomar café era diferente!
Yong:
-Está bem, então no fim da aula eu levo-a a tomar um café!
Profª (super atrapalhada):
-Ah no fim da aula não, se for é só no fim do semestre...

e pronto ela foi embora e nós desatámos a rir!

Agora que já passamos o climax deste belo texto, prossigo com o que me aconteceu de seguida...

No autocarro iam 2as senhoras com uns 40 e tal anos mas com um ar de tias... quando passei por elas era um cheiro a álcool e não era do etílico!
o autocarro começa então a sua rotina e elas começam às gargalhadas! e a dizer "estão isto é que é ser jovem!" porque entraram imensas pessoas da faculdade para o autocarro.
e foram a viagem toda a rir-se e a falar não sei do quê porque entretanto mudei de lugar no autocarro!

e pronto ainda vou a meio do dia já tive problemas monetários e situações um tanto ao quanto estranhas e divertidas! vamos lá ver como é que acabo o dia!!

bjnhs para todas as pessoas em terras lusitanas! bjnhs para os açores e a madeira com o devido fuso horário! (não é que eu conheça lá alguém mas gostei de escrever isto!

4 comentários:

  1. Boas cunhadinha ,
    So por causa dos Açores e da Madeira , tb me vou tornar um assiduo no teu cantinho , não é por causa dos A. e M. mas tb me apeteceu escrever isto !!! Bjs aqui de casa e diverte-te . A Constança diz o teu nome um bokadinho parecido como os amaricanos INEZZZZZ .

    ResponderEliminar
  2. Boas cunhadinha ,
    So por causa dos Açores e da Madeira , tb me vou tornar um assiduo no teu cantinho , não é por causa dos A. e M. mas tb me apeteceu escrever isto !!! Bjs aqui de casa e diverte-te . A Constança diz o teu nome um bokadinho parecido como os amaricanos INEZZZZZ .

    ResponderEliminar
  3. Então aqui vai para ti, um beijo dos Açores.
    Ana e seus tesourinhos

    ResponderEliminar
  4. eu conheço Leixeixeidsos... é meu bairro!! ihihihih!!!

    ResponderEliminar