sábado, 19 de setembro de 2009

Breaking news from L.A.

Set - Grinch

Pais de filhos em tudo o mundo! Cheguei! aqui estou eu para tomar conta da criançada!

e vocês pensam: "esta chavala (Micá esta foi tua homenagem!) tá maluca!"

mas não estou, segundo me consta parece que aqui a minha amiga **** (chinesa para a qual não tenho ainda nome) anda a fazer bebés! (como diz a Manarte)
já estou a preparar-me para tomar conta do chinezinho que vai nascer!

eu no inicio até achava que ela andava aí nas ruas, mais concretamente nas esquinas! porque vocês não imaginam como é que ela saía a noite vestida! Mas afinal não andava a ganhar a vida! Andava a fazer bebés segundo me consta, mas como eu não sou de conspirar (que é só o que tenho feito até agora neste post!)

não tinha nada para fazer (ou melhor, ter até tenho, mas não me apetece)

estão e eleições? já sabem em quem vão votar?
fazem muito bem! eu por aqui tambem queria votar (mais ainda nem entreguei os papeis na embaixada... e quem se chibar ao meu pai vai apanhar quando eu aí chegar!)

eu queria era votar para a câmara de Lisboa. Já sei que vocês como bons ramboieiros que são vão votar Santana para irem para o Bairro ver o sol a nascer! sabem pouco, sabem...

eu cá votava nos homens da luta so para puder ouvir aquele "quiriquiquiriquiriqui!" na abertura do telejornal de sexta à noite (se é que me entendem).

eu sei que às vezes faço piadas demasiado elegantes e inteligentes, digamos com classe! e tenho medo que não percebam, mas Avós eu sei que vocês que lêem o meu blog pelo vosso Iphone (quando ligam o wirelless) diáriamente e eu sei que vocês me entendem! eheheheh são avós modernas, as minhas!

bem chega de brincadeiras e respeitinho! se não chego aí e não à docinhos da vovó para ninguém!

portanto neste momento deveria estar a ouvir cantos gregorianos e a imitar os maestros! acho que me vou dedicar a isso porque esta cena de escrever já me está a dar água pela barba (não quero piadas foleiras à cerca desta expressão!)!

bjnhs a toda a maltinha por essas terras Lusitanas

1 comentário: