quarta-feira, 23 de setembro de 2009

A tão esperada mensagem!

Set das Donas de Casa Desesperadas


Já todos me perguntaram sobre o futebol e sobre o volei, porém ainda não tinha respondido oficialmente a ninguém porque a realidade é que ainda não sabia horários concretos e nem sabia como funcionam as coisas por aqui.

O futebol teve de ficar para depois... não tinha horários compatíveis com o horário do Cristiano Ronaldo que há em mim!

Praticar desporto na faculdade aqui dá créditos no final do ano... então inscrevi-me numa aula de volei porque elas já têm a equipa de volei cheia...
Porém, não estou arrependida... é pena é ser pouco... são 3 horas uma vez por semana! é o desespero para que chegue segunda-feira!
Os treinos são super divertidos, são mistos e só ramboiada, mas à pessoas com qualidades técnicas bastante boas! (discurso eloquente fica-me sempre bem!) os rapazes são um bocado brutos... mas sobrevive-se.
o meu treinador é um bocano! Chama-se John Mayer! Mas não canta!! É um granda pro de volei de praia! É tão importante que até aparece nas imagens do google!! lol

bjnhs para todos (com os devidos fusos horários!)

desejem-me boa sorte pq vou ter um quiz e não sei nada de nada!!


3 comentários: