terça-feira, 22 de setembro de 2009

Rumores! (Gossip girls and boys!)


Correm rumores que eu deixei de chuchar no dedo! Já sou uma mulherzinha, até já faço as minhas refeições e "pago" as contas da casa!


Porém... a verdade é que sim deixei de chuchar no dedo durante cerca de 1 mês... foi uma espécie de ramadão... as novidades iniciais eram tantas e o medo de apanhar gripe A também (é que o sistema de saúde americano é tramada, oiçam o discurso do senhor Obama e apercebem-se logo desta situação, não lhe estou a chamar doente... suas mentes perversas!).

Resumindo e concluindo (eheheh) voltei a chuchar no dedo é mais forte que eu... não consigo evitar...

IMPORTANTE:
Durante os próximos 2 meses por favor evitem sair de casa... o perigo anda nas estradas! Mariana Veiga já tem a carta!!!! Ainda bem que eu fugi a tempo! Parabéns Marianinha Veiguinha já tens a cartinha!

3 comentários:

  1. Lol!!!
    Ai esse dedo, qualquer dia cai de maduro ;)))
    Parabéns Mariana!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Pensei q tinha esquecido q chupavas o dedo... Afinal nao me esqueci!!!

    Chupa.. chupa... até fim! nao ha limite d idade pra dizer-te q tens acabar d chupar o dedo!

    ResponderEliminar
  3. se tivesses entrado pa um grupo anónimo dakeles k ajudam as pessoas a ultrapassar certas etapas na vida, tinhas deixado de xuxar no dedo..tipo Xuxadores d dedos anónimos, XDA (nao sao os dedos k sao anónimos.lool...epa isto saiu-me assim d certa forma nojenta..caredo..n andas por ai a xuxar nos dedos dos outros pois n??loool)..sempre podes usar a tecnica do penso no braço..tipo akeles do tabaco..mas para esse efeito..
    agora ve la s n usas akeles pensos skesitos k parecem preservas..=O
    LOL bjinhus sarica

    ResponderEliminar