sexta-feira, 11 de setembro de 2009

A todos aqueles que se acham intelectuais!



Ah pois é... achavam que eu não ia comentar os vossos comentários personalizados? nomeadamente aqueles que me foram transmitindo pelo msn, skype, mail, telefone, cartas... (só tenho o blog à uns dias e o feedback não pára!ehehe)

Mas, porém, no entanto, contudo, todavia, tenho recebido queixas ao nível ortográfico e gramatical ao que com toda a minha educação e respeito tenho a dizer:
VÃO PASSEAR PÁ!

gostava de vos ver a irem para um país cheio de americanos tipo a América! e a passarem o dia todo a escrever "portunhês" e a falar um dialecto ao qual gosto de chamar e pensar que é inglês, e depois virem para aqui escrever em português de Portugal! ainda se fosse para escrever com o português do brasil... a coisa tornava-se mais fácil!

Aliás desafio-vos a lerem os meus apontamentos! e a descobrirem que raio de palavras são aquelas! que língua é aquela! eu gosto de lhe chamar os meus apontamentos universais! dá para vários países porque até em espanhol e francês eu escrevo!!




PS: Tixa e Paulo eu vi-vos!!!! na televisão! e numa fotografia com o Boinas (apanharam gripe A?) ehehe
Já votei no vosso buddy! e aproveito para deixar aqui um apelo ao voto:
Votem na Nélinha! ai não era isto! eheh Votem no gajo que vai à frente na expedição à antártica! agora não tenho aqui o endereço mais eu depois ponho!
Tixa tiveste um grande plano logo no inicio do show! muito à frente!! e já agora aproveito para dizer que os longos e encaracolados cabelos loiros do Paulo lhe ficam a matar! ehehe

1 comentário:

  1. xiiiiiii......Já tens um blog e tudo, isto é muito à frente. Está muito giro, e quanto ao pessoal que reclama dos erros cocordo contigo...VÃO PASSEAR PÁ!...Adorei...lol
    Bem.....vou seguir-te as novidades aqui no blog, e espero que escrevas mais e mais e mais e mais....
    Já agora o gajo que vai em 1º LUGAR É O PINGUIM, e para votar é para aceder a www.rumoantarctica.com...Precisamos da ajuda de todos, faltam 2 semanas e meia para o final e temos uma americana que apareceu do nada e já está em 2º lugar. Temos de a parar.

    Bjinhos

    Tixa

    ResponderEliminar